quarta-feira, 29 de julho de 2015

De trás pra frente


Olá, sejam todas bem-vindas a minha saga.
Após a decisão de como ficariam as proporções do terreno, contratamos um caminhão para a terraplanagem e um pedreiro para os muros de arrimo e divisão. Todos que iam visitar nossa obra elogiava o trabalho do pedreiro, com isso meu marido foi se empolgando e quando demos conta ele já estava fazendo nossa área de lazer. Sim a área de lazer, salão, banheiros, piscina e tudo mais. LOUCURA...Mas como não pagamos aluguel e pra fazer a área de lazer não precisa de aprovação da prefeitura resolvemos adiantar e arriscar. Nem tínhamos o projeto ainda, mas fomos fazendo do jeito que queríamos. Quando o arquiteto foi ao terreno pela segunda vez, já estávamos bem avançados no construção e ele adaptou no projeto dele o que já tínhamos.
Projeto da área de lazer.
Área gourmet.
Aqui com o telhado quase pronto, decidi por um acabamento rústico, então o telhado será aparente.
Vista do telhado por baixo.
Buraco da piscina.

É isso, alguém aqui fez a mesma loucura que eu?

No próximo post mostrarei a área de lazer terminada. E começo a postar a obra da casa que começamos na semana passada.

Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Olá Sabrina!
    Primeira vez no seu blog,e vou aproveitar para acompanhar a sua construção!
    Sua área de lazer vai ficar muito linda,parabéns:)

    Venha conhecer o meu cantinho.Bjinhos
    decorcasadosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sabrina
    Adorei sua ousadia em começar a casa pela área mais gostosa!
    Tá faltando mostrar as fotos dela pronta...fiquei curiosa
    Parabéns pela conquista, sei bem o que é este sentimento
    Volte sempre lá no meu canto, será sempre bem vinda
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Sabrina, nossa que projeto bacana!!! Sua casa vai ficar linda, Parabéns pela conquista abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucia,

      Obrigada pela visita, adorei seu projeto ficou muito bem distribuído, parabéns.

      Excluir
  4. Sabrina
    Obrigada pela visita...
    Mas afinal, kd as fotos recentes da sua casa? Ainda estou curiosa viu!
    Bj

    ResponderExcluir