quinta-feira, 19 de maio de 2016

Planta Baixa

Oi vizinhos,

Vamos lá, hoje vim mostrar para vocês a planta baixa do meu sobrado, inicialmente eu queria uma casa de até 200m2, informei o arquiteto que tinha em mente um sobrado com sala de estar, jantar, cozinha, despensa, lavanderia e meu atelie no 1º piso e no 2º piso seriam 3 suites com closet e uma sala intima tipo mesanino com o pé direito duplo e ele me apresentou um projeto 2 vezes maior do que o solicitado, mas eu simplesmente amei e decidimos manter. eu não tinha noção como seria uma casa de 400 m2, hoje posso dizer é que bem exagerada, mas estou completamente apaixonada pela minha casa já imaginando as decorações, cada mimo, cada móvel, estou super ansiosa.


Vamos as fotos.


Térreo


Superior
Completo térreo

Completo superior

6 comentários:

  1. Oi Sabrina, vi seu blog nos blogs vizinhos e passei aqui para conhecer... E que linda sua area de lazer, vista, e o projeto da casa vai ficar enorme e incrível, muito bom mesmo!! Tb cogitamos fazer a area de lazer antes da casa pq teoricamente não tinhamos pressa nem dinhero kkkk mas, a ansiedade de morar numa casa bateu mas forte...hj moro em um ap no Tatuapé, inclusive vc podia ter procurado um terreno em mairipora dependendo do lugar q vc mora em Guarulhos é bem perto rs
    Boa sorte na sua jornada, estarei acompanhando sua obra! Bjs



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evelin, seja bem vinda!
      Começamos pela área de lazer por falta de grana, porque o marido é ansioso, porque não pagamos aluguel entre outros motivos e hoje não me arrependo, porque fizemos um quartinho que seria utilizado como depósito e estamos praticamente morando nele aos finais de semana rsrs.
      Mairiporã é realmente perto de Guarulhos, mas no meu caso Igaratá é mais perto.
      Vou acompanhar a sua também.
      Bjs

      Excluir
  2. Ei, Sabrina! Ameeei a área de lazer e também a planta da casa! Parabéns!!! Uma pergunta: vc já sabe quanto ficará o valor do m2 da construção? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josi,

      Seja bem vida!

      Se eu te contar você não vai acreditar rsrs, estas questões financeiras são por conta do maridão e ele se nega a anotar os gastos para não desaminar. Já falei com ele que se ele não fizer a anotação não vamos saber o valor que investimos, mas ele é muito teimoso, então não tenho noção de quanto ficará o valor do m2.

      Excluir
    2. Hauhau. Entendo ele. Quando coloca na ponta do lápis desanima mesmo. Boa sorte procês! Tô acompanhando. Bjo

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir